Troca de Banner Publique

TROCA DE BANNER PUBLIQUE é um sistema de Troca de
Banners, totalmente GRATUITO, onde o site cadastrado tem seu banner divulgado nos outros sites que compõem a rede de membros. Trata-se de uma forma de divulgação inteligente e sem nenhum custo.
O sistema de troca de banners funciona da seguinte maneira:
Você, que possui um site na internet e quer divulgá-lo, ao cadastrar-se copie o código HTML que fica logo abaixo do formulário do cadastro ou na guia HTML e deverá ser inserido em uma região visível de seu site. Quando alguém acessar seu site, este pequeno código fará um sorteio de algum outro participante aleatório também cadastrado no TROCA DE BANNER PUBLIQUE e exibirá o banner correspondente deste usuário.
No formulário de cadastro tem um local que você coloca o URL de seu BANNER
você pode Hospedar em qualquer site e nos enviar o URL de seu BANNER no tamanho (140 X 74).
Mais se você não tem banner do seu site ou tem alguma dificuldade em fazer seu banner não se preocupe nos fazemos pra você é só no formulário de cadastro no local URL DO SEU BANNER A SER EXIBIDO. Basta colocar o nome (NÃO TENHO BANNER)
qual quer dúvida mande um e-mail para trocadebannerpublique@gmail.com
O TROCA DE BANNER PUBLIQUE é um sistema de troca de banners totalmente grátis!
O que nos motiva a manter um serviço deste tipo é o simples fato de que, com uma comunidade grande de associados possibilitamos que vários sites consigam publicidade na internet, o que é realmente difícil vistos os valores absurdos cobrados por grandes portais e sites em geral.
Assim que você se cadastra em nosso sistema de troca de banners e seu site é aprovado, seu banner sera exibido em nossa rede de associados.
Todos os sites e banners cadastrados em nosso sistema de troca de banners são avaliados por nossa equipe e reavaliados permanentemente garantindo a qualidade e a disponibilidade dos mesmos.
NÃO PERCA TEMPO ! CADASTRE-SE AGORA GRATUITAMENTE EM NOSSO SISTEMA DE TROCA DE BANNERS !